Avisos e Agradecimentos

| |

Olá, queridos seguidores e pedintes! Espero que todos estejam bem e se mantendo saudáveis! Venho aqui hoje por meio desta postagem, lhes fazer um agradecimento e deixar alguns avisos sobre a próxima abertura. Primeiramente gostaria de agradecer a todos pelos pedidos e por seguirem o blog! Eu estou tão agradecida e realizada por esse projeto que vinha planejando a um bom tempo estar dando certo, e tudo isso por causa de vocês que me acompanharam nessa jornada! Cada capinha, assinatura, banner e welcome foram feitos de todo coração para que agradassem vocês e mostrar por meio dos designs, o quão grata e feliz estou por cada pedido! Além de tudo isso, o mais importante é saber que os designs agradaram vocês! Vocês não tem ideia do quanto meu coração fica quentinho e acelerado quando leio cada comentário a respeito do que vocês acharam do resultado dos designs! Apesar de tudo isso, ainda tem algumas situações que me deixam triste e que infelizmente fazem parte da vida de um capista. Houveram pessoas que não usaram, não creditaram e não responderam no post de entrega e por isso, infelizmente algumas destas não poderão fazer pedidos a partir da próxima abertura aqui no blog.

Mas, apesar dessas tristes situações, eu estou animadíssima para a próxima abertura e espero que vocês também estejam! Ela acontecerá no mês de novembro, eu ainda só não sei qual será a data. E com a abertura também acontecerá algumas mudanças nas regras e prazos dos pedidos, além de algumas mudanças visuais no blog! E então, animados? Porque eu estou, com toda certeza! Por fim, peço que não esqueçam de divulgarem o blog para aqueles que estão precisando de uma capa ou algum outro design, pois isso ajuda o blog a crescer e também me alegra demais! E, bom, nos vemos em novembro! Obrigada e um abraço virtual para todos!

— Atenciosamente, chishikizi :)

2 comentários: