REGRAS

| |

SUMÁRIO


01. Regras gerais

02. Regras categoria de capa

03. Regras categoria de assinatura

04. Regras categoria de welcome

05. Regras categoria de banner de formulário

06. Regras categoria de cronograma

07. Regras categoria de layout

08. Sobre imagens

09. Sobre a senha e palavra chave

10. Regras adicionais



REGRAS GERAIS


1.1 Você deve estar me seguindo em pelo menos duas das seguintes plataformas: Spirit fanfics, Wattpad e Tumblr. Além de seguir o blog publicamente, sendo este a principal plataforma a qual deve seguir obrigatoriamente.


1.2 Esteja ciente de como desenvolvo os meus designs. Não faça o pedido sem ao menos ter visto o meu portfólio e meus trabalhos! E não espere que eu faça algo diferente do que faço, meu estilo de edição é o que viram (ou irão ver) e não irei mudá-lo por causa de outrem.


1.3 Em hipótese alguma tire os créditos do design, ou use como se fosse um trabalho desenvolvido por você. Isso, além de ser uma atitude repugnante, será motivo para seu banimento permanente do blog.


1.4 É recomendado que, antes de fazer um pedido, tenha a certeza de que irá utilizá-lo. Problemas frequentes com o uso do design após ter sido entregue acarretará em seu banimento permanente do blog.


1.5 Aceito pedidos somente do gênero kpop nas categorias de capa, banner de formulário, assinatura e welcome. Às categorias de layout e cronograma, não há restrição quanto a gênero musical, filmes, séries e animes, sendo livre a escolha do pedinte sobre os personagens escolhidos.


1.6 Todo design, de qualquer categoria, tem o prazo de dois (02) meses para ser produzido, portanto, não apresse o desenvolvimento, caso contrário, seu pedido será cancelado por falta de respeito às regras.


1.7 Caso os links enviados nos formulários estejam quebrados, isto é, sem possibilidades de acessá-los, seu pedido será cancelado.


1.8 Após a entrega do seu pedido, ele deverá ser utilizado no prazo mínimo de dois (02) meses.


1.9 Caso queira alguma mudança que possa ser colocada ou retirada sem problemas no design, você tem dentro de vinte e três (23) horas depois de ter feito o pedido para preencher o formulário que se encontra no menu, para que eu possa fazer a mudança desejada. Após o horário proposto, eu não aceitarei. E assim que terminar de preencher o formulário, não esqueça de estar comunicando sobre a modificação no chat do blog.


1.10 Caso queira cancelar um pedido feito no blog, você terá três (03) dias para fazê-lo após tê-lo feito. O formulário de cancelamento estará sempre aberto, porém não o cancele depois do prazo proposto. Assim que terminar de preencher o formulário, que se encontra no menu, não esqueça de estar comunicando sobre o cancelamento no chat do blog. Pedidos cancelados após terem sido entregues, levará ao seu banimento temporário do blog, sendo possível retirar seu user apenas se tiver uma explicação plausível.


1.11 Assim que o pedido for entregue no blog, você terá quinze (15) dias para comentar no post, caso contrário, entrará temporariamente para a lista de banimento, sendo possível retirar seu user apenas quando o comentário for feito no post de entrega do seu pedido.


1.12 Assim que receber o pedido, por gentileza, não esqueça de agradecer, pois além de ser o mínimo que peço, isso também é educação e me fará saber que gostou e recebeu o pedido sem problemas. 


1.13 Caso eu venha saber que você, pedinte, fez o mesmo pedido em um outro blog ou com um outro designer, o pedido será imediatamente cancelado e você irá para a minha lista de banimento, correndo o risco de ser banido permanentemente do blog.


1.14 Caso você, pedinte, esteja em alguma lista de banimento de algum conhecido meu, por motivos plausíveis, saiba que também estará sujeito à minha lista de banimento.


1.15 Caso faça alguma mudança em seu user ou troque de conta, avise antecipadamente! Caso contrário, o pedido será cancelado por falta de aviso!


1.16 Caso aconteça de o design não ter sido entregue dentro do prazo estipulado, peço que, por gentileza, espere por mais uma semana, pois caso eu esteja passando por algum problema com o seu design, eu estarei comunicando a você. 


1.17 Ao terminar de preencher o formulário e enviar o seu pedido, não esqueça de avisar no chat do blog!


REGRAS. categoria de capa para fanfic

2.1 Aceito pedidos somente da categoria kpop. Não faço de outras categorias, não insista!


2.2 Aceito somente quatro (04) personagens na capa para a plataforma Spirit Fanfics e três (03) para a plataforma Wattpad.


2.3 Seu pedido deve ser o mais detalhado possível, contendo informações claras e objetivas. Caso contrário, será cancelado por falta de informação!


2.4 Tenha em mente o que quer e como quer a sua capa! Não faça a junção de coisas opostas, ou que não dariam certo juntas, como, por exemplo, uma capa divertida com cores vibrantes para uma estória que retrata temas nada condizentes com o design! 


2.5 Nunca, em hipótese alguma, coloque “você decide” em qualquer tópico do formulário! Não sou eu quem decide o que será melhor para a capa de SUA estória! Caso isso venha acontecer, saiba que o pedido será imediatamente cancelado!


2.6 Trabalho com qualquer grupo/idol, mas caso os personagens escolhidos sejam de um grupo novo, pouco conhecido ou que já tenha se separado há muito tempo, não poderei estar desenvolvendo o seu pedido.


2.7 É obrigatório o envio do nome e o grupo dos personagens! Caso contrário, seu pedido será cancelado.


2.8 Não trabalho com personagens originais ou s/n! Caso a sua estória tenha algum personagem original e que seja necessário na capa, escolha algum idol que possa representar essa pessoa no quesito aparência e somente assim, aceitarei seu pedido!


2.9 Pedidos de capas para estórias interativas serão aceitos com a condição de conter apenas idols no design, sem que haja personagens originais.


2.10 Caso a estória não esteja dentro das regras das plataformas ou contenha qualquer atitude como: estupro; pedofilia; abuso físico, violência a mulher; violência a pessoas da comunidade LGBTQIA+; discriminação religiosa; racismo; etc; seu pedido será cancelado imediatamente.


2.11 Você deve estar ciente de que, o uso da capa após ser entregue, deverá ser feito após um (1) mês caso a estória não esteja postada, e caso esteja, terás 14 horas para colocá-la na sua obra!


2.12 Após a postagem da estória, ou atualização da capa de sua obra, me mande o link pela mp da plataforma usada para a postagem da obra.


2.13 Não esqueça de colocar os créditos sobre a capa no final do primeiro capítulo de sua estória! Caso contrário, estarei lhe questionando o porquê em sua mp.


2.14 Caso tenha dificuldades com a data de uso do design, isto é, não conseguir usar a capa depois de entregue, me avise! Assim poderemos chegar em um consenso.


REGRAS. categoria de assinatura

3.1 Aceito pedidos somente da categoria kpop. Não faço de outras categorias, não insista!


3.2 Serão aceitos no design até três (03) personagens. Porém, caso deseje todos os artistas de um grupo, deverás estar ciente de que, para que sejam colocados, deverá ser usado um pack de png de sua escolha do qual não será alterado vestimentas e características físicas.


3.3 Trabalho com qualquer grupo/idol, mas caso os personagens escolhidos sejam de um grupo novo, pouco conhecido ou que já tenha se separado há muito tempo, não poderei estar desenvolvendo o seu pedido.


3.4 É obrigatório o envio do nome e o grupo dos personagens! Caso contrário, seu pedido será cancelado.


3.5 Seu pedido deve ser o mais detalhado possível, contendo informações claras e objetivas. Caso contrário, será cancelado por falta de informação!


3.6 Tenha em mente o que quer e como quer a sua assinatura! Não faça a junção de coisas opostas, ou que não dariam certo juntas, como, por exemplo, um design divertido com cores vibrantes e pngs que tenham uma aparência mais sombria e escura.


3.7 Nunca, em hipótese alguma, coloque “você decide” em qualquer tópico do formulário! Não sou eu quem decide o que será melhor para a SUA assinatura! Caso isso venha acontecer, saiba que o pedido será imediatamente cancelado!


3.8 Caso tenha dificuldades com a data de uso do design, isto é, não conseguir usar a assinatura depois de entregue, me avise! Assim poderemos chegar em um consenso.


REGRAS. categoria de welcome

4.1 Aceito pedidos somente da categoria kpop. Não faço de outras categorias, não insista!


4.2 Serão aceitos no design até dois (02) personagens. Porém, caso deseje todos os artistas de um grupo, deverás estar ciente de que, para que sejam colocados, deverá ser usado um pack de png de sua escolha do qual não será alterado vestimentas e características físicas.


4.3 Trabalho com qualquer grupo/idol, mas caso os personagens escolhidos sejam de um grupo novo, pouco conhecido ou que já tenha se separado há muito tempo, não poderei estar desenvolvendo o seu pedido.


4.4  É obrigatório o envio do nome e o grupo dos personagens! Caso contrário, seu pedido será cancelado.


4.5 Seu pedido deve ser o mais detalhado possível, contendo informações claras e objetivas. Caso contrário, será cancelado por falta de informação!


4.6 Tenha em mente o que quer e como quer o seu welcome! Não faça a junção de coisas opostas, ou que não dariam certo juntas, como, por exemplo, um design divertido com cores vibrantes e pngs que tenham uma aparência mais sombria e escura.


4.7 Nunca, em hipótese alguma, coloque “você decide” em qualquer tópico do formulário! Não sou eu quem decide o que será melhor para o SEU welcome! Caso isso venha acontecer, saiba que o pedido será imediatamente cancelado!


4.8 Caso tenha dificuldades com a data de uso do design, isto é, não conseguir usar o welcome depois de entregue, me avise! Assim poderemos chegar em um consenso.


REGRAS. categoria de banner de formulário

5.1 Aceito pedidos somente da categoria kpop. Não faço de outras categorias, não insista!


5.2 Serão aceitos no design até três (03) personagens. Porém, caso deseje todos os artistas de um grupo, deverás estar ciente de que, para que sejam colocados, deverá ser usado um pack de png de sua escolha do qual não será alterado vestimentas e características físicas.


5.3 Trabalho com qualquer grupo/idol, mas caso os personagens escolhidos sejam de um grupo novo, pouco conhecido ou que já tenha se separado há muito tempo, não poderei estar desenvolvendo o seu pedido.


5.4  É obrigatório o envio do nome e o grupo dos personagens! Caso contrário, seu pedido será cancelado.


5.5 Seu pedido deve ser o mais detalhado possível, contendo informações claras e objetivas. Caso contrário, será cancelado por falta de informação!


5.6 Tenha em mente o que quer e como quer o seu banner! Não faça a junção de coisas opostas, ou que não dariam certo juntas, como, por exemplo, um design divertido com cores vibrantes e pngs que tenham uma aparência mais sombria e escura.


5.7 Nunca, em hipótese alguma, coloque “você decide” em qualquer tópico do formulário! Não sou eu quem decide o que será melhor para o SEU banner! Caso isso venha acontecer, saiba que o pedido será imediatamente cancelado!


5.8 Caso tenha dificuldades com a data de uso do design, isto é, não conseguir usar o banner depois de entregue, me avise! Assim poderemos chegar em um consenso.


REGRAS. categoria de cronograma

6.1 Aceito personagens de qualquer artista, filme, série e anime. 


6.2 Caso deseje imagens em seu cronograma, serão aceitos no design até dois (02) personagens. Porém, caso deseje todos os artistas de um grupo, deverás estar ciente de que, para que sejam colocados, deverá ser usado um pack de png de sua escolha do qual não será alterado vestimentas e características físicas.


6.3 É obrigatório o envio de imagens dos personagens escolhidos! Caso não saiba onde encontrar, recomendo o site DeviantArt.com, onde há uma variedade de packs de png de artistas, filmes, animes e etc. Caso essa regra não seja cumprida, seu pedido será imediatamente cancelado.


6.4  É obrigatório o envio do nome (e o grupo, série, filme, anime e etc, caso tenha) dos personagens! Caso contrário, seu pedido será cancelado.


6.5 Seu pedido deve ser o mais detalhado possível, contendo informações claras e objetivas. Caso contrário, será cancelado por falta de informação!


6.6 Tenha em mente o que quer e como quer o seu cronograma! Não faça a junção de coisas opostas, ou que não dariam certo juntas. Descreva o que deseja em cada aba, não deixando nunca respostas rasas e de poucas informações.


6.7 Nunca, em hipótese alguma, coloque “você decide” em qualquer tópico do formulário! Não sou eu quem decide o que será melhor para o SEU cronograma! Caso isso venha acontecer, saiba que o pedido será imediatamente cancelado!


6.8 Caso tenha dificuldades com a data de uso do design, isto é, não conseguir usar o cronograma depois de entregue, me avise! Assim poderemos chegar em um consenso.


REGRAS. categoria de layout

7.1 Aceito personagens de qualquer artista, filme, série e anime. 


7.2 Serão aceitos no design até dois (02) personagens. Porém, caso deseje todos os artistas de um grupo, deverás estar ciente de que, para que sejam colocados, deverá ser usado um pack de png de sua escolha do qual não será alterado vestimentas e características físicas.


7.3 É obrigatório o envio de imagens dos personagens escolhidos! Caso não saiba onde encontrar, recomendo o site DeviantArt.com, onde há uma variedade de packs de png de artistas, filmes, animes e etc. Caso essa regra não seja cumprida, seu pedido será imediatamente cancelado.


7.4  É obrigatório o envio do nome (e o grupo, série, filme, anime e etc, caso tenha) dos personagens! Caso contrário, seu pedido será cancelado.


7.5 Seu pedido deve ser o mais detalhado possível, contendo informações claras e objetivas. Caso contrário, será cancelado por falta de informação!


7.6 Tenha em mente o que quer e como quer o layout! Não faça a junção de coisas opostas, ou que não dariam certo juntas. Descreva bem o que deseja, não deixando nunca respostas rasas e de poucas informações.


7.7 Nunca, em hipótese alguma, coloque “você decide” em qualquer tópico do formulário! Não sou eu quem decide o que será melhor para o SEU layout! Caso isso venha acontecer, saiba que o pedido será imediatamente cancelado!


7.8 Descreva bem cada tópico do formulário, principalmente tópicos que pedem informações sobre personagens, cores e o design geral de como você imagina seu layout.


7.9 Caso tenha dificuldades com a data de uso do design, isto é, não conseguir usar o layout depois de entregue, me avise! Assim poderemos chegar em um consenso.


0.0 Hey! A palavra chave pedida em todos os formulários do blog é Incógnita


SOBRE IMAGENS

8.1 É importante e obrigatório o envio de packs de png nas categorias de layout e cronograma, porém é também recomendado que envie packs nas demais categorias. Caso não saiba como achar packs de png do artista desejado, entre no site DeviantArt.com e pesquise o nome do artista e ao final, coloque 'png pack', copie o link do pack e mande no formulário. 


8.2 Lembre-se que, caso o pack enviado esteja com o link quebrado ou não dê para baixá-lo, o pedido não será aceito. Por isso, tenha certeza de que há disponível o link para download deste, ou baixe o pack e envie-o no formulário, assim você não correrá o risco de ter seu pedido recusado.


SOBRE A SENHA E PALAVRA CHAVE

9.1 Em todos os formulários de pedidos do Hikizi Gallery é pedido uma senha para desbloquear o formulário, esta senha é Hikizi Gallery in Criminal. Fácil, não? Porém, para achar a palavra chave você terá de ter uma atenção maior, pois ela se encontra logo acima, entre as regras. Fique atento para não deixar a palavra chave passar, e lembre-se que caso a palavra chave esteja errada, seu pedido será imediatamente cancelado. 


9.2 Encontrou a palavra chave? NÃO A DIVULGUE, caso o faça, entrará permanentemente para a lista de banidos, sem possibilidades de voltar a pedir no blog nunca mais.


REGRAS ADICIONAIS

10.1 Caso queira fazer a divulgação de sua estória no blog, saiba que para isso, a capa de sua obra precisa ter sido feita por mim, chishikizi, seja ela feita através do blog ou não.


10.2 Não trabalho com gifs em nenhuma das minhas edições, esteja ciente disto. Caso tenha mandado algum gif, ele será ignorado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário