CB: Com você eu consigo tudo [@trancyz]

| |

Olá, querido pedinte! Espero que esteja bem e se mantendo saudável! Venho aqui hoje por meio desta postagem, lhe fazer a entrega dos designs pedidos aqui no blog e, desde já, agradeço pela preferência! Espero que o resultado tenha lhe agradado! Gostaria de comentar um pouco sobre os designs. Bom, como podes ver, tentei trazer uma aura mais fofa e inocente para a capa e acho que obtive êxito. Como você não especificou cores, decidi por usar a paleta dominante do cenário na capa e espero que tenha lhe agradado. Por fim, os personagens ficaram de acordo com o que foi pedido e descrito e espero que o resultado do design tenha alcançado suas expectativas! Caso queira baixar as imagens com uma melhor qualidade, basta clicar aqui e aqui. E, mais uma vez, agradeço pela preferência!

— Atenciosamente, chishikizi :)

3 comentários:

  1. eu estava tendo um dia tão... e quando vi seu status no zap, fiquei "humm, será?", então vim checar e sim!!!!
    juro, isso melhorou ainda mais o meu dia! muito obrigada pela capa e banner, ficaram lindos e sim, estou bem satisfeita com seu trabalho (como sempre ♡). espero que você também esteja se cuidando, ok?
    irei já, já atualizar a história com sua capa e os devidos créditos, muito obrigada mais uma vez, você sempre está arrasando nas capas ♡.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz pelos designs ter lhe alegrado tanto! E também fico agradecida por saber que gostou! Obrigada pela preferência e mais uma vez, agradeço pelos elogios ⁠♡

      Excluir