CS: Quarteto (não tão) incrível [@NyyxF]

| |

Olá, querido pedinte! Espero que esteja bem e se mantendo saudável! Venho aqui hoje por meio desta postagem, lhe fazer a entrega da capa pedida aqui no blog e, desde já, agradeço pela preferência! Espero que o resultado tenha lhe agradado! Bom, gostaria de comentar um pouco sobre o design. Como podes perceber, eu deixei a capa bem preenchida assim como foi pedido, meio bagunçado, eu diria. Sobre a paleta de cores, eu tentei seguir o que foi pedido, mas, infelizmente a cor verde não teve tanto destaque, portanto decidi por tentar manter um equilíbrio sobre as cinco cores, para que pudesse recompensar a falta de destaque da cor verde e espero que isso não tenha sido um problema! Sobre os elementos pedidos, eu tentei colocar todos, desde à panela, fone, bolinhas de papel até às rosquinhas, além de colocar alguns outros desenhos e pngs espalhados pela capa. E, por fim, devo dizer que a capa já estava pronta há um tempo, mas tive de adiar a entrega por simplesmente não achar que o resultado tenha ficado bom. Então, caso o resultado não tenha alcançado suas expectativas, não hesite em estar comunicando sobre! Mas, caso o contrário, se quiser baixar a imagem com uma melhor qualidade, basta clicar aqui. E, mais uma vez, agradeço pela preferência!

— Atenciosamente, chishikizi :)

4 comentários:

  1. Essa capa ficou incrível! Com certeza irei pedir mais vezes, você edita super bem e eu adorei o resultado! Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alias, eu sinto muito por ter de usar essa conta.

      Excluir
    2. Fico feliz por você ter gostado, dengo! Agradeço pela preferência :)

      Excluir
    3. E não se preocupe com a conta, está tudo bem!

      Excluir