BNF: Pedidos de design; Pedidos de adoção [@Nishisun_]

| |

Olá, querido pedinte! Espero que esteja bem e se mantendo saudável! Venho aqui hoje por meio desta postagem, lhe fazer a entrega dos designs pedidos aqui no blog e, desde já, agradeço pela preferência! Espero que o resultado tenha lhe agradado! Bom, gostaria de comentar um pouco sobre os banners. Como podes ver, os designs foram inspirados em um de meus trabalhos, assim como foi pedido. Sobre a paleta de cores, decidi por deixar algo mais simples e focar no preto. E, como não houve muito detalhamento de sua parte sobre o pedido, decidi por fazer algo mais simples, que não ultrapassasse o que foi pensado, mas que trouxesse tudo o que foi pedido, nos banners. Por fim, espero que o resultado tenha alcançado suas expectativas e lhe agradado! Caso queira baixar as imagens com uma melhor qualidade, basta clicar aqui e aqui. E, mais uma vez, agradeço pela preferência!

— Atenciosamente, chishikizi :)

2 comentários:

  1. E NOVAMENTE, EU BABO PELAS SUAS EDIÇÕES! Não canso de me surpreender com tamanho talento vindo de uma única pessoa.
    Fico muito feliz em ter meus pedidos feitos por você, porque toda vez, sempre supera minhas expectativas!
    Os banners estão maravilhosos, assim como a assinatura! Bem simples, do jeitinho que queria!
    Obrigada, de vdd, por disponibilizar seu tempo para realizar o meu pedido <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz pelo resultado ter lhe agradado, dengo! Me sinto contente e honrada ao saber que aprecia e acompanha o meu trabalho! Agradeço, novamente, pela preferência ⁠♡

      Excluir