CB: Blooming Days [@exolbit]

| |

Olá, querido pedinte! Espero que esteja bem e se mantendo saudável! Venho aqui hoje por meio desta postagem, lhe fazer a entrega dos designs pedidos aqui no blog e, desde já, agradeço pela preferência! Espero que o resultado tenha lhe agradado! Bom, gostaria de comentar um pouco sobre os designs. Como podes ver, a composição do cenário engloba todos os elementos que foram pedidos por você, desde à janela até às flores e plantas; ao ler o pedido, decidi por transformar o cenário em uma parede e colocar a janela, dando assim a visão do exterior de uma casa. Sobre os personagens, creio eu que obtive êxito ao seguir tudo que foi pedido, desde vestimentas causais até os tons de cabelo, por isso, não há muito o que dizer sobre. E também temos outros elementos complementares pedidos e que estão todos na capa, como as plantas e flores. Por fim, devo dizer que decidi entregar duas versões da capa após fazer a primeira e ter gostado do resultado, contudo ela não seguia adequadamente a paleta de cores pedida, por isso fiz a segunda versão, seguindo tudo o que foi pedido, entretanto, decidi por entregar as duas pois ambos os resultados me agradaram, por isso, fique a vontade para usar qual tenha lhe agradado mais! E, caso queira baixar as imagens com uma melhor qualidade, basta clicar aqui, aqui, aqui e aqui. E, mais uma vez, agradeço pela preferência!

— Atenciosamente, chishikizi :)

2 comentários:

  1. devo dizer que voce me deixou sem palavras bhfubhufb JURO, só consegui ficar olhando essa perfeiçao de capa!!!!!!!!!
    muito melhor que eu tinha imaginado. Voce colocou todos os pedidos e tbm muita dedicaçao em cada pedacinho do design. Obrigada por emprestar seu talento enorme pra transformar uma simples ideia em uma capa tao bela. (quase nao resito e coloco de wallpaper do meu celular kkkk juro)

    mil vezes OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico verdadeiramente contente por saber que o resultado lhe agradou tanto ao ponto de virar o wallpaper de seu celular! Isso mostra o quanto gostou da capa e me deixa feliz e realizada por saber que meu trabalho lhe agradou tanto, dengo! Obrigada, mais uma vez, pela preferência ⁠♡!

      Excluir