CB: O grito de Demétrio [@yMonark]

| |

Olá, querido pedinte! Espero que esteja bem e se mantendo saudável! Venho aqui hoje por meio desta postagem, lhe fazer a entrega dos designs pedidos aqui no blog e, desde já, agradeço pela preferência! Espero que o resultado tenha lhe agradado. Bom, gostaria de comentar um pouco sobre os designs. Como podes ver, a composição do cenário trás tudo aquilo que foi pedido, desde o lago congelado, às árvores mais ao fundo, o castelo e o céu estrelado, juntamente com o satélite lunar. Sobre o personagem, creio eu que obtive êxito ao colocar tudo o que foi pedido e descrito, como o cabelo e os olhos dourados, além de suas vestimentas, que são escuras e típicas da era vitoriana e também de sua posição, que trás um ar soberbo da qual pediu. Sobre elementos complementares, temos as mãos, que representam as sombras das quais são apresentadas na estória e o trono, que assim como foi pedido, trás um ar vampiresco para o objeto. Também devo pedir perdão pois, infelizmente, não consegui colocar um objeto de muita importância no design, sendo este uma coroa dourada e aos pés do personagem uma poça de sangue. E, por fim, temos o título, do qual foi pedido uma fonte fantasiosa e de cor dourada. Como podes ver, acabei por fazer duas versões da capa, sendo uma com a cor desejada e a outra de cor azul, pois me vi encantada pelo estilo do título e cor da primeira versão, decidindo assim por entregar as duas. E, caso queira baixar as imagens com uma melhor qualidade, basta clicar aqui, aqui, aqui e aqui. E, mais uma vez, agradeço pela preferência!

— Atenciosamente, chishikizi :)

6 comentários:

  1. Ainda que partes essenciais do pedido não tenham sido colocadas devidamente na capa e ela esteja escura demais pra enxergar alguma coisa, eu gostei dela, é bonita. Mas eu vou precisar clarear. Obrigada pelo seu trabalho 😊.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você ter gostado! Mas, tenha cuidado! Minhas regras deixam bem claro que qualquer alteração feita pelo pedinte na capa, será motivo para banimento! Tudo bem você clarear um pouco, contanto que não edite a capa ou mexa por cima, eu concedo a permissão para mexer no brilho e apenas isso! Qualquer outra mudança resultará no seu banimento.

      Excluir
  2. eita como tem gente exigente kkkkkkkkkkkk não tem o que reclamar mas procura defeitos. a capa ficou incrível, tá linda do jeito que tá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Infelizmente as pessoas deixam de olhar todo o trabalho por trás da capa, desde à procura pelos materiais, à composição das imagens para criar o cenário e o trabalho para juntar tudo numa só tela, sem que traga um ar de poluição para o design, mas sim, que tudo o que compõe a capa fique harmônico. Infelizmente, algumas pessoas não enxergam nosso esforço e não entendem que não somos Deus para poder colocar tudo, pois mesmo querendo, muita das vezes não há espaço ou boas imagens/materiais para usá-las no design. Assim, vemos o quanto nosso esforço e trabalho é menosprezado, depois de darmos o nosso melhor em algo que, infelizmente, por causa dessas situações, deixa de ser divertido e passa a ser como uma obrigação. E, um aviso a todos! Antes de citar sobre cada coisa que falta na capa, ou que você não gostou, pense bem no esforço que nós temos para procurar cada imagem, cada material ultilizado para fazer algo que não nos trará lucro algum! Agradeça por ter tido seu pedido aceito e por ter alguém disponibilizando um tempo do dia para fazer uma capa para sua obra sem cobrar por nada!

      Excluir
    2. E antes que eu me esqueça, obrigada pelo elogio ♡

      Excluir
    3. EXATAMENTE!!!! eu odeio esse tipo de pessoa, você abre os pedidos GRATUITAMENTE e ainda tem gente cara de pau de reclamar quando o pedido é entregue. acho isso tão babaquice, se não gostou, ok! deixa aqui que eu vou doar pra alguém de bom gosto e não deixar pra autor reeditar. fiquei num ódio lendo o comentário da sonsa monga. eu não escondo o desgosto que eu fico quando vejo essas coisas

      Excluir