CS + CW: Still into you [@trancyz]

| |

Olá, querido pedinte! Espero que esteja bem e se mantendo saudável! Venho aqui hoje por meio desta postagem, lhe fazer a entrega dos designs pedidos aqui no blog e, desde já, agradeço pela preferência! Espero que o resultado tenha lhe agradado! Gostaria de comentar um pouco sobre os designs. Bom, como podes ver, tentei trazer uma aura mais alegre para a capa, com a paleta de cores, os personagens e outros elementos que compõe a capa trazendo um ar mais leve, simples porém fofo. Para fazer a composição do cenário, eu tive que dar uma lida na obra, pois estava em dúvida ao usar um cenário de festa ou uma escola e ao ler a obra, vi que um cenário bastante recorrente na estória, era um campus e crendo que fosse de alguma universidade, decidi por colocar uma imagem que trouxesse tanto o cenário de uma escola, tanto um cenário que também fosse composto por árvores. Sobre a aparência dos personagens, está de acordo com o que foi pedido e confesso que amei o resultado. E por fim, para que a capa trouxesse um ar mais fofo e alegre, decidi por colocar alguns desenhos e também algumas plantas, além da paleta de cores que também ajudou a trazer um aspecto alegre e espero que o resultado tenha alcançado suas expectativas e lhe agradado! Caso queira baixar as imagens com uma melhor qualidade, basta clicar aqui e aqui. E, mais uma vez, agradeço pela preferência!

— Atenciosamente, chishikizi :)

2 comentários:

  1. meu deus mano, uma da manhã e eu surtando pra caramba por essa capa AAAAA
    ESTOU FELIZ DEMAIS, AINDA EUFÓRICA PELO JOGO E O MIMI APARECENDO. eita que esse dia foi cheia de vitórias!
    mas enfim, muuuuuito obrigada novamente pelo seu trabalho, a capa está incrivelmente linda demais! adorei as cores, o cenário, os personagens e nossa, ficou tão a vibe da história. eu estou chocada (e feliz²), fico contente que você também tenha gostado do próprio trabalho, mas também né? você só faz capas lindas, difícil não gostar de algo que você faça.
    irei atualizar do spirit assim que eu postar no wattpad, tá bom? beijos e se cuide!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico verdadeiramente feliz por você ter gostado do resultado! E também contente e grata por saber que gosta do meu trabalho! Agradeço mais uma vez pela preferência e se cuide bem, também!

      Excluir