CB: A estrela do natal [@Manu_Tavares]

| |

Olá, querido pedinte! Espero que esteja bem e se mantendo saudável! Venho aqui hoje por meio desta postagem, lhe fazer a entrega dos designs pedidos aqui no blog e, desde já, agradeço pela preferência! Espero que o resultado tenha lhe agradado! Gostaria de comentar um pouco sobre eles. Bom, primeiramente devo pedir perdão pois, infelizmente, não consegui fazer a capa com um cenário de uma casa, como era desejado. Infelizmente passei por um bloqueio criativo no desenvolvimento dessa capa e por isso, apesar de ter tentado, não consegui entregar o resultado que pediu-me, por isso também a entrega teve um atraso de um dia e novamente peço perdão. Entretanto, apesar do bloqueio, me esforcei para fazer algo que me agradasse visando também lhe agradar na mesma proporção e espero que o design do jeito que está, tenha alcançado suas expectativas e lhe agradado! Sobre os outros elementos pedidos, podes perceber que os personagens estão uniformizados com vestimentas natalinas e centralizados na capa, ao lado da árvore assim como foi pedido, em volta, coloquei diversas formas e desenhos, além de colocar algumas caixas de presentes, que também foi pedido; sobre as cores, eu mantive a paleta que queria, acrescentando apenas a cor branca. E, por fim, espero que o resultado tenha lhe agradado e novamente, peço perdão pelo imprevisto! Caso queira baixar as imagens com uma melhor qualidade, basta clicar aqui e aqui. E, mais uma vez, agradeço pela preferência! 

— Atenciosamente, chishikizi :)

2 comentários:

  1. AHHHH QUE LINDA MANO, MUITO LINDA MSM, OBRIGADAAAA


    Não precisa se preocupar com o cenário da casa, a capa ficou maravilhosa e eu amei de verdade, acho até que o vermelho caiu melhor.

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz pelo resultado ter lhe agradado, dengo, apesar dos problemas citados. Obrigada, mais uma vez, pela preferência ⁠♡!

      Excluir