CB: Mariah Carey conte com a gente! [@trancyz]

| |

Olá, querido pedinte! Espero que esteja bem e se mantendo saudável! Venho aqui hoje por meio desta postagem, lhe fazer a entrega dos designs pedidos aqui no blog e, desde já, agradeço pela preferência! Espero que o resultado tenha lhe agradado! Bom, gostaria de comentar um pouco sobre os designs. Como podes ver, a composição do cenário trás tudo que faz referência ao natal, tendo uma árvore, presentes e luzes, trazendo um ar bem natalino para a capa. Sobre os personagens, como não houve especificações sobre a aparência e vestimentas, me vi livre para escolher sobre essas características o que, sinceramente, facilitou meu trabalho e espero que a aparência deles tenha lhe agradado tanto quanto me agradou! Sobre elementos complementares, temos os desenhos que eram essenciais, espalhados pela capa em diversas cores, todos eles fazendo referência ao natal assim como pedido além, também, dos presentes a frente dos personagens e antes que eu me esqueça, devo dizer que trabalhei bastante no título para que ele tivesse a mesma aura divertida da capa e espero que esse detalhe tenha chamado sua atenção e lhe agradado na mesma proporção. Por fim, espero que o resultado tenha alcançado suas expectativas e lhe agradado! E, caso queira baixar as imagens com uma melhor qualidade, basta clicar aqui e aqui. E, mais uma vez, agradeço pela preferência!

— Atenciosamente, chishikizi :)

2 comentários:

  1. Nessa capa você se superou, visse. Tá tão lindo, fiquei ansiosa na espera dela e você simplesmente entregou tudo! Eu adorei cada detalhe dessa capa e banner, tudo ficou tão bem feito. Estou feliz por ter mais uma capa feita por você, de verdade! Gostei dos desenhos, dos personagens, do cenário e principalmente do título, você arrasou demais.

    Muito obrigada por ter se dedicado tanto nesse pedido, eu vejo o seu esforço e admiro muito isso. Enfim, espero que você também esteja se cuidando e tenha tido boas festas. Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz pelo resultado ter lhe agradado, dengo! De fato essa capa me agradou demais e fico feliz em saber que você compartilha dessa mesma emoção! Feliz ano novo e obrigada pela preferência ⁠♡!

      Excluir