CB: Dois amores, um só tom [@halfhope]

| |

Olá, querido pedinte! Espero que esteja bem e se mantendo saudável! Venho aqui hoje por meio desta postagem, lhe fazer a entrega dos designs pedidos aqui no blog e, desde já, agradeço pela preferência! Bom, gostaria de comentar um pouco sobre os designs, porém, antes gostaria de pedir perdão pela demora! Como podes ver, o cenário é de um quarto infantil, assim como foi pedido. Sobre os personagens, deixei eles como estavam nos pngs que você mandou, assim como foi pedido e descrito, porém, infelizmente acabei esquecendo de colocar os respingos de tinta no corpo e rosto deles e por isso, peço perdão! Como elementos complementares, adicionei na capa alguns baldes de tinta espalhados pelo design assim como também coloquei algumas pelúcias e outros brinquedos para fazer referência ao quarto de uma criança. Sobre a paleta de cores, acabei por adicionar o azul, porém deixei o amarelo e branco que foi pedido e espero que isso não seja um problema, mas sim que some com o que foi pedido para o design. Por fim, peço perdão, mais uma vez pela demora, tive alguns problemas nesse começo de ano e espero que entenda e caso ainda queira usar a versão para o Wattpad, ficarei agradecida! Caso queira baixar as imagens com uma melhor qualidade, basta clicar aqui, aqui e aqui. E, mais uma vez, agradeço pela preferência!

— Atenciosamente, chishikizi :)

2 comentários:

  1. Boa noiteee
    Liguei meu notebook só pra comentar no post (e salvar as capas) bhubhugb Quando eu coloquei no chat, achei que você nao tinha começado a capa ainda, que bom que estava errada. Não tenho o costume de perguntar antes sobre as capas, o que é um erro também... porque acho que o designer tem que ter tempo o suficiente pra fazer algo que lhe deixe confortável.
    Fique tranquila quanto ao prazo que se excedeu, acho que trabalho quando é gratuito (e de muita boa qualidade, como o seu), só deve ser apreciado e valorizado. Vim só perguntar porque tinha um pessoal na tml falando que queria mais fics com o couple e fiquei com vontade de postar vfhuvhf
    enfim, como eu escrevo DEMAIS, vamos ao que interessa: agradecer a capa!
    Primeiro de tudo, obrigada por editar com o jongsuk. Apesar dele ter bons shots, é dificil achar quem edite com ele, e você colocou uma foto perfeita (assim como o da Iu), porque no conjunto da imagem transmitem uma paz IMENSA, e esse é espirito da fanfic. Gostei muita da escolha de cores, da estética, tudo. Vou usar com muito carinho, só tenho a agradecer você dispor seu tempo pra atender meu pedido e transformá-lo em uma capa tão perfeitinha. Obrigada sz

    ResponderExcluir