CB: Mamba Negra [@KP0ISON]

| |

Olá, querido pedinte! Espero que esteja bem e se mantendo saudável! Venho aqui hoje por meio desta postagem, lhe fazer a entrega dos designs pedidos aqui no blog e, desde já, agradeço pela preferência! Gostaria de comentar um pouco sobre a capa. Gostaria de começar dizendo que eu mudei a capa inteira, pois achei melhor seguir o que eu havia imaginado para o design e espero que isso não seja um problema, mas que o resultado tenha lhe agradado! Começando pelo cenário, eu descartei a rua e o cassino, pois não achei imagens adequadas para a capa, então adicionei uma textura apenas. Sobre os personagens, eu consegui seguir todas as características físicas que você pediu, desde a cor dos olhos até às vestimentas. E sobre elementos complementares, eu adicionei uma cobra (um adendo, ela não é da espécie Mamba Negra, eu apenas adicionei essa pois ela era a mais bonita entre as que eu achei) e mesmo que o animal não tenha sido pedido, eu acrescentei no design para que ele ficasse mais preenchido, já que não consegui adicionar o carro, pois eu não estava conseguindo encaixá-lo na capa de uma maneira que ficasse boa. Por fim, sobre a paleta de cores, eu acabei usando apenas as cores preta e vermelha e retirando o azul, pois achei que não ficou harmonioso com a capa. E novamente, espero que apesar das mudanças, a capa tenha lhe agradado e alcançado suas expectativas! Caso queira baixar as imagens com uma melhor qualidade, basta clicar aqui, aqui e aqui. Novamente agradeço pela preferência ao Hikizi Gallery e volte sempre!

— Atenciosamente, chishikizi :)

01.  RECEBEU O PEDIDO? COMENTE O QUE ACHOU E DÊ SEU FEEDBACK!
É obrigatório o envio do comentário ao receber seu pedido. Você tem 15 dias para fazê-lo, caso contrário, entrará temporariamente na lista de banimento por descumprir uma regra.

02.  ALGUM PROBLEMA COM SEU PEDIDO? 
Teve algum problema na hora de baixar o design ou acessar algum link? Me contate por meio de alguma plataforma disponível no menu do blog ou mande um comentário por meio desse post para que possamos resolver seu problema!

03.  O HIKIZI GALLERY AGRADECE A PREFERÊNCIA!
Obrigada por pedir no Hikizi Gallery! Volte sempre!

2 comentários:

  1. Olá, meu amor! Boa noite, eu gostaria de começar agradecendo pela capinha linda e cheirosa. Muito obrigada, neném, soube que está com dificuldades pelo bloqueio, ainda sim, me entregou e novamente agrandando a todos e indo além das expectativas. Eu amei 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor! Fico feliz que o resultado tenha lhe agradado! E sim, estou passando por um momento de bloqueio criativo, porém fico muito feliz em saber que a capa lhe agradou, mesmo passando por esse momento difícil. Obrigada pela preferência e volte sempre ♡

      Excluir