CB: Tarde demais para esquecer [@_Windmaster_]

| |


Olá, querido pedinte! Espero que esteja bem e se mantendo saudável! Venho aqui hoje por meio desta postagem, lhe fazer a entrega dos designs pedidos aqui no blog e, desde já, agradeço pela preferência! Gostaria de comentar um pouco sobre a capa. Começando com o cenário, eu fiz uma sala com as paredes com rachaduras, assim como pedido e também espalhei as cartas de baralho e adicionei uma lupa como um objeto de investigação. Os personagens foram usados do pack que mandou, porém, infelizmente eu não consegui colocar o Jooyeon de cabelo loiro e por isso, eu coloquei ele em uma polaroid para dar foco na Ryujin, já que ela está com a aparência desejada. Sobre os demais elementos, está tudo de acordo com o que foi pedido! agradeço a preferência e espero que o resultado tenha lhe agradado e alcançado suas expectativas! Caso queira baixar as imagens com uma melhor qualidade, basta clicar aqui. O Hikizi Gallery agradece a preferência e volte sempre!

— Atenciosamente, chishikizi :)


01.  RECEBEU O PEDIDO? COMENTE O QUE ACHOU E DÊ SEU FEEDBACK!
É obrigatório o envio do comentário ao receber seu pedido. Você tem 15 dias para fazê-lo, caso contrário, entrará temporariamente na lista de banimento por descumprir uma regra.


02.  ALGUM PROBLEMA COM SEU PEDIDO? 
Teve algum problema na hora de baixar o design ou acessar algum link? Me contate por meio de alguma plataforma disponível no menu do blog ou mande um comentário por meio desse post para que possamos resolver seu problema!


03.  O HIKIZI GALLERY AGRADECE A PREFERÊNCIA!
Obrigada por pedir no Hikizi Gallery! Volte sempre!

2 comentários:

  1. Moça do céu!!!! Eu ti gritando, surtando. Que perfeição é essa? Me diga.
    Está lindíssima. Belíssima. Arrasadora.
    Até mais do eu e a co-autora imaginamos.
    Não tem problema, essa Polaroid Jooyeon combinou mais.

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muitooo feliz, flor! Que bom que vocês gostaram! Muito obrigada pela preferência e volte sempre ♡

      Excluir