CB: Castelo de Cartas [@S. Don]

| |

Olá, querido pedinte! Espero que esteja bem e se mantendo saudável! Venho aqui hoje por meio desta postagem, lhe fazer a entrega dos designs pedidos aqui no blog e, desde já, agradeço pela preferência! Gostaria de comentar um pouco sobre a capa. Começando pelo cenário, eu coloquei um campo de flores, assim como pedido e como você não especificou qual era o tipo de flor, eu coloquei rosas para combinar com a paleta de cores. Sobre os personagens, eu consegui deixá-los exatamente como você queria e segui todas as características físicas, porém confesso que foi difícil e demorado fazer o cabelo do Taehyung, contudo o resultado me agradou bastante e espero que tenha lhe agradado também! Sobre elementos complementares, eu infelizmente não consegui colocar uma rosa na mão do Taehyung, pois a posição dos braços dele estavam baixos e não foi possível adicionar a flor, e sobre a paleta de cores, eu acabei utilizando apenas o verde e acrescentando o vermelho e cores mais quentes. Por fim, espero que o resultado tenha lhe agradado e alcançado suas expectativas! Caso queira baixar as imagens com uma melhor qualidade, basta clicar aqui, aqui e aqui. Mais uma vez, agradeço pela preferência ao Hikizi Gallery e volte sempre!

— Atenciosamente, chishikizi :)

01.  RECEBEU O PEDIDO? COMENTE O QUE ACHOU E DÊ SEU FEEDBACK!
É obrigatório o envio do comentário ao receber seu pedido. Você tem 15 dias para fazê-lo, caso contrário, entrará temporariamente na lista de banimento por descumprir uma regra.

02.  ALGUM PROBLEMA COM SEU PEDIDO? 
Teve algum problema na hora de baixar o design ou acessar algum link? Me contate por meio de alguma plataforma disponível no menu do blog ou mande um comentário por meio desse post para que possamos resolver seu problema!

03.  O HIKIZI GALLERY AGRADECE A PREFERÊNCIA!
Obrigada por pedir no Hikizi Gallery! Volte sempre!

2 comentários:

  1. Meu deus, essa com certeza é uma das capas que eu mais estava esperando. Que coisa mais linda do mundo, eu estou apaixonado, sinto muito se sai um pouco do que você está familiarizada, você fez ainda além do que eu havia pedido, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o resultado conseguiu lhe agradar, flor! Fico extremamente feliz por isso, pois também gostei do resultado dessa capa! E não se preocupe, pois essa capa fez com que eu conseguisse aprimorar minhas habilidades. Obrigada pela preferência ♡

      Excluir