COMUNICADO

| |

Olá, queridos pedintes! Espero que estejam bem e se mantendo saudáveis! Hoje eu venho aqui para dar um comunicado importante e que envolve os pedidos de capas. Infelizmente, eu não conseguirei entregar todos os pedidos que ainda não foram iniciados dentro do prazo e peço perdão por isso. Contudo, ainda estarei desenvolvendo esses pedidos e pretendo entregá-los ainda nessa semana e talvez, no começo da semana que vem. Gostaria de pedir desculpas e compreensão, pois infelizmente tive um mês corrido e só pude fazer as capas no final do mês de outubro, além disso, no mês de setembro, quando aconteceu a abertura, eu infelizmente estava com um bloqueio de criatividade e, como tenho o princípio de nunca entregar algo sabendo que não dei o meu melhor ou pelo menos tentei dar, eu decidi esperar que minha criatividade voltasse e por isso comecei o desenvolvimento das capas apenas no mês de outubro, pensando sempre em dar algo que me agradasse e que também agradessem vocês. Por fim, me desculpem novamente e caso queiram cancelar os pedidos, sintam-se livres para fazê-los! Lembrando que, caso seu pedido já esteja finalizado, não cancele, pois caso isso venha acontecer, você será banido! Porém, caso seu pedido esteja em andamento ou não foi iniciado, ele poderá ser cancelado. 

Também gostaria de deixar claro que esse aviso envolve apenas os pedidos de capas, os demais pedidos de outras categorias seguem o cronograma e o prazo, por isso esse aviso não engloba esses pedidos.

Aqui em baixo, estarei deixando os pedidos que serão entregues depois do prazo:

A cópia de Jeon Hyung-seo @S. Don
Lalisa Manoban, seja uma garota! @Srta_Simmons
Tarde demais para esquecer @_Windmaster_ 
fall to our tulips @ifsdoety
Paternidade @PJMGGUK
Meu estúpido colega de classe @PJMGGUK
Efeito borboleta @PJMGGUK
A criada @PJMGGUK

2 comentários: