CB: A cópia de Jeon Hyung-seo [@S. Don]

| |

Olá, querido pedinte! Espero que esteja bem e se mantendo saudável! Venho aqui hoje por meio desta postagem, lhe fazer a entrega dos designs pedidos aqui no blog e, desde já, agradeço pela preferência! Gostaria de comentar um pouco sobre a capa. Eu gostaria de começar dizendo que essa capa foi feita em colaboração com a @gguukmong, uma amiga minha que arrasa muito nas capas. Ela fez a base e eu finalizei a capa, por isso não esqueça de creditar a ela também nos créditos sobre a capa em sua obra. Espero que tenha gostado, pois fizemos tudo de acordo com o que foi pedido! E caso queira baixar as imagens com uma melhor qualidade, basta clicar aqui. Agradeço pela preferência ao Hikizi Gallery e volte sempre!

— Atenciosamente, chishikizi :)


01.  RECEBEU O PEDIDO? COMENTE O QUE ACHOU E DÊ SEU FEEDBACK!
É obrigatório o envio do comentário ao receber seu pedido. Você tem 15 dias para fazê-lo, caso contrário, entrará temporariamente na lista de banimento por descumprir uma regra.


02.  ALGUM PROBLEMA COM SEU PEDIDO? 
Teve algum problema na hora de baixar o design ou acessar algum link? Me contate por meio de alguma plataforma disponível no menu do blog ou mande um comentário por meio desse post para que possamos resolver seu problema!


03.  O HIKIZI GALLERY AGRADECE A PREFERÊNCIA!
Obrigada por pedir no Hikizi Gallery! Volte sempre!

2 comentários:

  1. Peço que me perdoe pelos palavrões, mas que capa do caralho. Isso ficou irado e eu adorei pra caramba, imagina ter a honra de ter uma capa elaborada pelos meus dois capistas favoritos. Muito obrigada, pessoal, vocês são incríveis e arrasaram

    ResponderExcluir