CB: Paternidade [@PJMGGUK]

| |

Olá, querido pedinte! Espero que esteja bem e se mantendo saudável! Venho aqui hoje por meio desta postagem, lhe fazer a entrega dos designs pedidos aqui no blog e, desde já, agradeço pela preferência! Gostaria de comentar um pouco sobre a capa. Como podes ver, eu fiz tudo conforme o que foi pedido, porém acabei esquecendo a tatuagem no braço do Kai, contudo, espero que isso não seja uma falta tão grande! Pois, tirando esse detalhe, tudo está conforme foi descrito por você no formulário e espero que o resultado tenha lhe agradado tanto quanto me agradou! Caso queira baixar as imagens, basta clicar aqui. Novamente agradeço pela preferência ao Hikizi Gallery e volte sempre!

— Atenciosamente, chishikizi :)


01.  RECEBEU O PEDIDO? COMENTE O QUE ACHOU E DÊ SEU FEEDBACK!
É obrigatório o envio do comentário ao receber seu pedido. Você tem 15 dias para fazê-lo, caso contrário, entrará temporariamente na lista de banimento por descumprir uma regra.


02.  ALGUM PROBLEMA COM SEU PEDIDO? 
Teve algum problema na hora de baixar o design ou acessar algum link? Me contate por meio de alguma plataforma disponível no menu do blog ou mande um comentário por meio desse post para que possamos resolver seu problema!


03.  O HIKIZI GALLERY AGRADECE A PREFERÊNCIA!
Obrigada por pedir no Hikizi Gallery! Volte sempre!

2 comentários:

  1. Paternidade é uma fanfic que inspira muito, porque quando planejei, imaginei que pra mim seria um desafio e realmente foi. Um início de uma nova era e eu fico extremamente feliz que você tenha feito parte dela. Muito obrigada pela capinha, meu amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me sinto feliz por participar dessa nova era! Obrigada pela preferência ♡

      Excluir