CB: A criada [@PJMGGUK]

| |

Olá, querido pedinte! Espero que esteja bem e se mantendo saudável! Venho aqui hoje por meio desta postagem, lhe fazer a entrega dos designs pedidos aqui no blog e, desde já, agradeço pela preferência! Para baixar as imagens, basta abrir elas e então você conseguirá baixá-las com uma melhor qualidade! Obrigada pela preferência ao Hikizi Gallery e volte sempre!

— Atenciosamente, chishikizi :)


01.  RECEBEU O PEDIDO? COMENTE O QUE ACHOU E DÊ SEU FEEDBACK!
É obrigatório o envio do comentário ao receber seu pedido. Você tem 15 dias para fazê-lo, caso contrário, entrará temporariamente na lista de banimento por descumprir uma regra.


02.  ALGUM PROBLEMA COM SEU PEDIDO? 
Teve algum problema na hora de baixar o design ou acessar algum link? Me contate por meio de alguma plataforma disponível no menu do blog ou mande um comentário por meio desse post para que possamos resolver seu problema!


03.  O HIKIZI GALLERY AGRADECE A PREFERÊNCIA!
Obrigada por pedir no Hikizi Gallery! Volte sempre!

2 comentários:

  1. Eu vi o passo a passo no seu vídeo para o canal, e você não sabe o quanto, além de todas as outras, essa foi uma das mais esperadas. Gostaria de deixar meus agradecimentos, eu adorei o resultado final e ainda pude apreciar mais um pouco como foi fazê-la, muito obrigada, meu amor. 🌷💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o resultado lhe agradou! Obrigada pela preferência, flor ♡

      Excluir