CB: Atração magnética entre dois corpos [@nksj]

| |

Olá, querido pedinte! Espero que esteja bem e se mantendo saudável! Venho aqui hoje por meio desta postagem, lhe fazer a entrega dos designs pedidos aqui no blog e, desde já, agradeço pela preferência! Espero que o resultado tenha lhe agradado! Bom, gostaria de comentar um pouco sobre o design. Como podes perceber, o cenário, paleta de cores e as personagens estão de acordo com o que foi pedido. Apesar de não estar muito aparente por conta dos outros elementos na capa, o cenário é de um parque de diversões assim como foi pedido. A paleta de cores está um pouco mais colorida, mas ainda sim, podes ver que há elementos brancos e rosas no design. Sobre a aparência das personagens, creio que eu obtive êxito, já que a personagem principal está de acordo com o que foi descrito, já que não é difícil achar imagens dela com essa aparência e sobre a personagem secundária, fiz de tudo para que ela se encaixasse na aparência que foi descrita por você. Espero que o resultado final tenha alcançado suas expectativas! Por fim, caso queira baixar as imagens com uma melhor qualidade, basta clicar aqui, aqui e aqui. E, mais uma vez, agradeço pela preferência!

— Atenciosamente, chishikizi :)

4 comentários:

  1. Oi oi oi! Espero que você esteja bem também, se cuidando direitinho!

    Quero super agradecer, primeiramente por ter aceitado o meu pedido e feito ele, de verdade me deixou muito feliz! E sobre o resultado, tenho que admitir que já sabia que as edições ficariam INCRÍVEIS, eu particularmente amo todas suas capas, são obras de uma artista incrível. Ficou LINDO, MUITO MESMO, obrigada por ser tão atenciosa, nem sei o que dizer além de um sincero obrigada. Irei usar com muito carinho, de coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, dengo! Estou bem e me cuidando! Eu que lhe agradeço pela preferência e fico muito feliz e grata por saber que gosta do meu trabalho! Saiba que eu me sinto feliz e realizada pelo resultado ter lhe agradado e por saber que irá usar os designs com carinho! E, mais uma vez, agradeço pela preferência e por todo carinho posto nesse comentário ♡

      Excluir