CS + CW: Dente por dente [@Webyixing]

| |

Olá, querido pedinte! Espero que esteja bem e se mantendo saudável! Venho aqui hoje por meio desta postagem, lhe fazer a entrega dos designs pedidos aqui no blog e, desde já, agradeço pela preferência! Espero que o resultado tenha lhe agradado! Bom, gostaria de comentar um pouco sobre os designs. Como podes ver, tudo o que foi pedido compõe a capa, desde os personagens até o cenário. Sobre a paleta de cores, decidi por usar apenas duas das cores que foi proposto, sendo o azul e o preto. Já sobre os personagens, creio eu que ficaram de acordo com o que me foi pedido, assim como os dois lobos presentes na capa. Por fim, espero que o resultado tenha alcançado suas expectativas e lhe agradado! E, caso queira baixar as imagens com uma melhor qualidade, basta clicar aqui e aqui. E, mais uma vez, agradeço pela preferência!

— Atenciosamente, chishikizi :)

4 comentários:

  1. MINHA NOSSA, quando vi essa capa me senti no jogo do Brasil com a Coreia, porque foi uma goleada no meu coração!

    ResponderExcluir
  2. Eu tô bem sem palavras para expressar o quanto eu adorei a capa. Ficou incrível e principalmente do jeitinho que pensei, você conseguiu deixar a edição no mesmo estilo da fanfic e ficou esplêndido! Me senti dentro da própria estória só de olhar para a capa. Muito obrigada mesmo, sério! Eu tô completamente apaixonadaaaaaaaaaaaaaaa, você é incrível e talentosa, nenê!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente por saber que a capa alcançou suas expectativas e saber que ela lhe fez lembrar da estória! Obrigada pelos elogios e agradeço, mais uma vez, pela preferência, dengo!

      Excluir